Canindé de São Francisco:/SE: Populares de Canindé de São Francisco reclamam que, ao invés do prefeito Ednaldo da Farmácia chamar sua equipe e pensar em políticas públicas que contemplem o desenvolvimento mínimo do Município, ele prefere passar a imagem de que vem sofrendo perseguição, traição e maldade. O rebate para esse comportamento, alerta um cidadão da classe dos evangélicos, está contido na mensagem: “Prefeito Ednaldo, não queremos desculpas e sim desenvolvimento.”

Tornou-se motivo de risada e chacota. Apesar de reconhecer um grande esforço por parte do gestor, em tentar ter uma comunicação objetiva, clara e que passe conforto perante a população, sua performance estaciona no próprio vernáculo e oratória que acaba por colidir com a emenda deixando um acabamento tosco. A redundância nas mensagens é uma constante que enfadas sendo típico de quem não domina a oratória. Essa é a visão da grande maioria a cada tentativa de Ednaldo em prestar entrevistas. Deveria ser orientado a ter um bom assessor da área, na observação.

Acusado de ibope dos piores da história dos prefeitos de Canindé/SE, além de desconstrução da imagem perante a classe política, que elegendo inimigos a torto e a direito, sem empatia, frieza e alheio para coisa pública, empresários locais, vereadores, gente da própria equipe, parte da imprensa local e até clientes, já o elegeram como pior gestor da história, muito embora Canindé começou a declinar bem antes de sua administração. Deveria apresentar um estudo, ao invés de reclamar com desculpas na terra que continua rica com R$ 9 milhões/mês.

Da redação
Adeval Marques
Com informações de mensagens enviadas via whatsapp
Foto: Câmara Municipal 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta