Segundo o Assessor de Comunicação da Secretaria de Estado, André Carvalho, o Hospital Regional de Propriá está necessitando de sete médicos por meio de processo de PSS com urgência para suprir a carência no quadro de trabalho.

A informação foi prestada em entrevista ao radialista Patrício Lessa no Jornal da 104 pela emissora comunitária Propriá FM na manhã desta quarta-feira, 22/maio, às 09hs27. O Hospital atende diversas cidades da região do Baixo São Francisco, Alagoas e Sergipe.

André ressaltou que, mesmo sendo divulgado a carência de médicos e o PSS, a Secretaria de Estado da Saúde não conseguiu preencher as vagas e isso vem dificultando os atendimentos no hospital.

Questionado pelo vereador José Aelson dos Santos, Presidente da Câmara Municipal, sobre a situação dos atendimentos, André respondeu que o Secretário de Estado, Dr. Valberto Lima, “…está focado no trabalho da Saúde e que sabe qual é o objetivo de Aelson. Dr. Valberto não vai cair no jogo de Aelson e nós sabemos qual é o objetivo.”

Por Adeval Marques
Foto: Divulgação

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta