Todos os convidados são da área de Educação em Canindé de São Francisco

Canindé de São Francisco: Decepção maior não poderia ser. Após Beto Vieira entregar o cargo de Secretário Municipal de Educação, na semana passada, ao Prefeito Ednaldo Vieira Barros, o gestor logo procurou alguns nomes para assumir a pasta. Todos os rejeitaram o convite. Por último, com todas as possibilidades exauridas, o convite foi para a ex-vereadora Ivone Alves Feitosa que aceitou e assumiu.

Os nomes procurados foram: Professor Evaldo Marinho, que desempenhou o grande trabalho por anos na Escola Senadora Maria do Carmo e foi sufragado pela gestão de Ednaldo, a Professora Leila Santos, ex-secretária de Assistência Social – época de Eliane Moraes – e o Advogado e Professor Hélio Barbosa.

Algumas análises que chegam são de que, diante do histórico de tantos secretários que passaram por diversos cargos e os entregaram ao Prefeito, o que se comenta é que Ivone pode não demorar muito tempo e também entregar o cargo. Ivone têm firmeza, estopim curto e personalidade forte.

É a uma das provas do fim da gestão atual que imprime uma das piores imagens da história social e política em Canindé de São Francisco ajudando na imensa solidão que vive por décadas.

Por Adeval Marques
Fotos; DiIvulgação/Arquivo Revista Canindé 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA