A vice-Prefeita da cidade de Monte Alegre de Sergipe, Valdirene, decidiu deixar a base do grupo que vinha acompanhando ao lado da Prefeita Nena. Ela é esposa do ex-prefeito Aragão e migra para o grupo da oposição.

 No histórico dos fatos a cidade de Monte Alegre de Sergipe aparece como uma das que mantém grande rivalidade política entre os grupos. Com a união dos dois agrupamentos o ex-prefeito Osmar Farias parece não ter recebido bem essa notícia e vai lançar seu filho, o vereador Júnior Farias, que figura hoje como pré-candidato da 3° via política na eleição de 2020. Racha de um lado, união por outro. É a dinâmica da apolítica.

 Outra figura da política que chega para somar é o Vereador: Bibia do Couro. Ele que reforçava o time da oposição, passa para o bloco da situação, e com isso a Prefeita Nena vem cada vez mais forte  trabalhando e fortalecendo o seu agrupamento.

 Já os eleitores se dividem. No agrupamento da Oposição muitos não ficaram felizes não com essa união a concorrência é grande enquanto os eleitores, divididos entre Tonhão e Aragão, parecem direcionar suas intenções em grande parte para Tonhão, pois querem ele na cabeça da chapa para Prefeito. Os de Aragão o querem ou sua esposa e assim a divisão e uma disputa interna da Oposição, que não está deixando alguns “eleitores” confiantes não com essa união de dois inimigos políticos.

 Nena mantém o foco e no trabalho e pretende ira para reeleição. Ela apenas ira trabalha o nome do melhor vice para a próxima composição, segundo informou diversas fontes locais.

 Assessoria

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA