Uma viatura da Polícia Federal foi vista circulando na noite de quarta-feira, 16/maio, em alguns pontos da cidade de Canindé de São Francisco. Internautas fizeram fotos e até um pequeno vídeo que foi disponibilizado via whatsapp. O fato chamou a atenção e gerou preocupação diante das denúncias de diversas situações que chegam ao conhecimento público. Ainda não se sabe o que os motivos da Federal, porém, sabe-se que provoca calafrios.

Também circula livremente, passando de whatsapp em whatsapp, o processo de nº 201964000887, com todo o conteúdo que gera preocupação. Nele estão contidos depoimentos de três pessoas, prints de whatsapp com conversas que incriminam seus autores.

O desenrolar da situação pode ser publicado, de forma oficial, ainda hoje ou posterior em vários portais de informação do Estado e até na própria página da Polícia Federal. A Operação pode ser a continuidade da anterior, que envolve um instituto de contratação de pessoal, época Heleno Silva, ou as atuais já citadas. Investigações em curso.

Por Adeval Marques
Foto: Internauta

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta