O Professor Luiz Antônio Sandes Vieira, homem de larga experiência no campo da Administração, que carrega em seu curriculum o fato de ter ocupado a Superintendência do Banco do Brasil, prestador de serviços com empresa na área de estudos e ainda em recursos humanos, escreveu um comentário lúcido e conciso sobre o momento de Iokanaan Santana vem passando em sua administração.

Luiz foi motivado pela série de matérias elencadas pelo site Propriá News que busca trazer reflexões sobre comportamentos por parte de alguns da equipe do Prefeito que estão sendo denunciados como “arquitetos da queda de Iokanaan”.

Leia na íntegra:

A única pessoa em Propriá que não precisa declarar candidatura a Prefeito em 2020 é o atual Prefeito Iokanaan Santana, pois a reeleição é um processo natural e como tal, diferentemente de outros candidatos que ficam a testar seus nomes, Iokanaan é o candidato até que, caso não queira concorrer à reeleição, se declare fora do pleito.

O que não é aceitável, e até detestável, são ocupantes de cargos de confiança fazendo e utilizando a estrutura do Município como palanque eleitoral em causa própria. O normal não é que algum Secretário Municipal venha a se declarar em apoio ao Prefeito, TODOS, aqui em caixa alta de propósito, têm a obrigação de apoiá-lo, e de ficarem ao seu lado. Se alguém tem alguma pretensão política contrária ao Prefeito, deve entregar o cargo, pois é uma questão moral. Não assim agindo, está demonstrando ao Prefeito e a toda a população que não é digno de confiança, trata-se apenas de um mau caráter. (isso vale para qualquer um que exerça cargo de confiança na Administração Pública Municipal).

Por Luiz Antônio Sandes Vieira
Foto: Propriá News

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA