A comunidade escolar recebeu a notícia com tristeza. Beto vinha fazendo um trabalho com a marca de bom administrador

O Secretário Municipal de Educação de Canindé de São Francisco, Alberto Jorge Franco Vieira “Beto Vieira”, é o mais novo membro da equipe do prefeito Ednaldo da Farmácia que deixa o cargo de forma espontânea. Os motivos que o levaram a entregar o cargo não foram ainda revelados de forma oficial. Aconteceu na última quinta-feira, 09/maio.

Beto Vieira estava no cargo desde o início do mandato – 2017 – quando Orlandinho Andrade, já falecido, compôs a equipe e Ednaldo assumiu após a morte Orlandinho que ficou apenas três meses no cargo. Maçom de grau 33º, fundou a Loja Maçônica Luz e Paz Canindeense, rumores indicam que Beto Vieira vinha se segurando na função com certo desânimo.

Com a saída de Beto Vieira, o número de secretários que deixam seus cargos espontaneamente sobre para cinco. Nos bastidores as informações são de que as cabeças da administração não consegue imprimir um ritmo de trabalho que preze ou paire por boas relações, respeito, bons tratamentos e energia positiva. “Estão administrando a Prefeitura como se fosse um negócio particular e aos moldes de patrão. Na coisa pública é diferente. A justiça não age e Canindé de São Francisco caminha para um futuro incerto onde seu povo é vítima de atraso e um dos períodos mais negros da nossa história. Temos uma Câmara Municipal que também na age. Onde vamos parar? A coisa aqui é de desmando total.”, encerrou uma fonte.

“A comunidade escolar recebeu a notícia com tristeza”, relatou uma fonte. Beto vinha fazendo um trabalho com a marca de bom administrador e talvez despertasse certa inveja por parte de linhas de pensamento ao lado do gestor.

Por Adeval Marques
Foto: Internet

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta