O vereador José Aelson dos Santos, atual Presidente da Câmara Municipal de Propriá, informou que vai fazer um relato em seu expediente na próxima Sessão Ordinária sobre a importância da Câmara Municipal ser informada, com antecipação, para participar de eventos da administração municipal. A manifestação de Aelson é seguida por outros.

Amadorismo: Aelson disse ao site Propriá News que só soube tardiamente do evento sobre o Dia do Trabalhador quando já havia preparado uma agenda particular. Convites para autoridades devem ser feitos de forma oficial, por meio de oficios ou convites impressos. Ele deixou claro que teria prazer em participar do evento do Dia do Trabalhador como uma forma de apoio e manifestação pública aos trabalhadores e o momento de comemoração no País.

Como Presidente do Poder Legislativo, Aelson pretende também levar seu manifesto ao Prefeito Iokanaan e reafirmar que casos assim estão acontecendo corriqueiramente. Nesse sentido, segundo o parlamentar, a administração municipal precisa se comunicar com seus setores e orientar para situações como essas porque passa a imagem de que a Câmara Municipal não dá importância aos eventos e que, na verdade, existe uma falha na comunicação entre os dois poderes, ou seja, falta de informação, encerrou Aelson.

“Não prestigiei o evento por falta de comunicação antecipada. Farei a reclamação pessoalmente ao Prefeito e parabenizo a Primeira-dama e demais envolvidos no evento”, encerrou Aelson.

Por Adeval Marques
Foto: arquivo

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta