É fato notório que, diante da repercussão negativa que a atual administração vem conduzindo o Município, onde populares se manifestam em suas páginas de redes sociais, grupos de whatsapp e em locais públicos da cidade, pedindo que seus representantes e lideranças se posicionem de forma oficial, algumas posturas podem ficar mais claras ainda. Marinho já tem seu posicionamento.

Observando com análise fria todo o conjunto de situações, desde a administração municipal e política, Marinho de Muribeca escreve em Nota solicitando tranquilidade e união das oposições para fortalecer um novo Projeto Político para Muribeca em 2020. Marinho mantém esperança na união para o sucesso do Projeto.

Nota de Marinho

Povo da nossa querida Muribeca, um abraço fraterno.

Desejo tranquilizar toda nossa população muribequense que, o partido político Podemos de Muribeca, que hoje é presidido por mim, José Marinho dos Santos Filho “Marinho de Muribeca”, lançará candidatura para chapa Majoritária nas eleições municipais de 2020.

Defendo que devemos unir todos da oposição hoje para o fortalecimento do Projeto. Sem a união o projeto se fragiliza, porém, não havendo apoio por parte do agrupamento político da oposição, o Podemos marchará com os que querem a mudança de Muribeca e assim fazermos uma nova história. Acreditamos na mudança.

Nosso Projeto já conta com o apoio do nosso líder maior, Deputado Estadual Zezinho Sobral que nesse momento é líder do Governo do Estado na Assembleia de Sergipe. Nossa missão em 2020 é crescer o partido. Para isso o Podemos fará um trabalho de fortalecimento elegendo vários Prefeitos e o maior número de vereadores possíveis em todo Estado.

Em Muribeca dialogaremos com todos, pois entendemos que o Município é feito por todos nós.

Contamos com o apoio de todos e em breve estaremos dialogando com mais proximidade.

Jose Marinho dos Santos Filho “Marinho de Muribeca”

Muribeca(SE), 29 de abril de 2019.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta