A leitura informativa foi publicada pelo jornalista Jozailton Lima

Com base na leitura do radialista Patrício Lessa – Jornal da 104 -,  o empresário José João Nascimento, conhecido como Zé João, pode não ser candidato para Prefeito em 2020. Essa leitura vem sendo feita por outras pessoas sob os seguintes aspectos.

A primeira é a de que ele – Zé João -, não deixaria a administração dos seus negócios para dedicar-se à vida política. A segunda diz-se que, administrar Propriá, com a arrecadação parca do momento, não seria interessante para ele que fez sucesso como empresário e o povo espera que o Município mude a rota da falta de desenvolvimento que está em curso por mais de  30 anos. Homem tido como de postura forte, honrado e de bem, deverá emitir sua palavra para contento público sobre se validará ou não seu nome nas próximas eleições. É a leitura no momento.

A informação da não participação de Zé João na política foi publicada pelo jornalista Jozailton Lima do JLPolítca. Não se tem a opinião do empresário que vem sendo cotado. Além de Zé João, outros nomes aparecem no cenário como já foi dito. São eles: José Aelson dos Santos, Renato Brandão, Dr. Valberto, Mário Dória, Costinha e nos últimos dias, sem ser oficial, a informação de que o Prefeito Iokanaan Santana pleiteia a reeleição.

A participação de Márcio Dória em Patrício Lessa deixou claro que sua intenção política é clara. Como ele mesmo afirmou, já está em visita aos amigos e comerciantes locais. Por esse ponto de vista é um dos primeiros que busca fortalecer seu Projeto.

O certo é que, a esperança de ter Zé João e os demais citados como Prefeito por muitos é aguardada. Alguns esperam por questões políticas enquanto outros simplesmente aguardam que algo seja feita em termos de desenvolvimento na cidade, como emprego, renda e qualidade de vida.

Da redação
Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta