Analisando o cenário político atual na região do baixo São Francisco, especialmente Propriá, observamos pela cidade e redes sociais uma maior participação da juventude nesta última eleição.

Entre eles, pode-se destacar, o estudando de Direito João Paulo Brandão, onde pela primeira vez participou ativamente de uma campanha eleitoral.

Propriamente e com raízes de muita credibilidade na cidade, a exemplo dos seus avós Renato Brandão e Dona Laurita, onde dedicaram-se toda a sua vida ao comércio da cidade, administrando por diversos anos o famoso restaurante e bar O Mangaba, pode-se herdar esse ano lado trabalhador e família.

Vale-se considerar também a figura do seu tio Renatinho, liderança política de muito respeito e história na cidade, onde foi Deputado Estadual de Sergipe e prefeito de Propriá, ambos por dois mandatos. A quem desde cedo o acompanha, sendo a pessoa de mais confiança e proximidade dele, a quem acabou herdando seu lado carismático e agradável tendo muitas amizades.

Juntando esses pré-requisitos de extrema importância, com sua recente participação na política, será que o garoto veio para seguir o caminho da vida pública também ?

Por Lorena Raissa
Jornalista

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA