Marcos Rollemberg afirmou ao site Propriá News que já decidiu pela sua pré-candidatura ao cargo de vereador. Ele já vem mantendo amigos informados sobre sua decisão e deve usar sua página no facebook e outros meios fazendo chegar ao número máximo de pessoas.

Segundo informou, disse que o momento é propício para concorrer uma vaga na Câmara Municipal por ter trabalhos realizados, ser pessoa de bem, com histórico no Município e sua intenção e entrar na campanha levando suas ideias aos amigos e toda população de Propriá. “Quero mostrar ao povo de nossa cidade que temos condições de eleger um vereador sem poder financeiro ou puder político e sim por serviços prestados à comunidade”, encerrou ao site.

Marcos Rollemberg é filho do casal Maria Amélia Feitosa e saudoso Antônio do Padre que, desde a década de 60 até 90, manteve uma fábrica de beneficiamento de arroz em Propriá ficando conhecido por ser um cidadão acolhedor, fraterno e humanista. Marquinhos é conhecido também por sua atuação junto ao time do América como um desportista dedicado.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta