Na última sexta-feria, 05/março, o radialista Patrício Lessa dedicou parte do final do programa que exibe pela rádio Propriá FM – Jornal da 104 -, para comentar sobre a não aprovação do Projeto de Lei do Poder Executivo Municipal, que versa sobre divulgação de anúncio das ações da administração municipal na emissora Propriá FM. Por unanimidade o Projeto foi reprovado.

Confira o vídeo:

Patrício esboçou sua reação afirmando que a emissora deverá trabalhar no sentido de executar o projeto que têm por meta manter uma pessoa para trabalhar de forma direta no zelo e limpeza do Bairro Fernandes, local onde a emissora está instalada. Mesmo sem aprovação da Câmara, vamos fazer o trabalho aqui no Bairro juntamente com o povo […]”, encerrou Patrício.

A solicitação do Diretor da emissora, Beto Sat, foi feita ao Prefeito Iokanaan Santana para formular a parceria. A sensibilidade do Prefeito fez prontamente o Projeto em atenção ao Diretor e foi enviada à Câmara Municipal onde foi reprovada com apenas uma abstenção do vereador Samuel Menezes.

Por Adeval Marques
Foto: Montagem PNews

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta