Comissão do Fórum de Mobilidade Urbana se reúne com Laércio Oliveira em busca de parceria para o Projeto de Educação no Trânsito e na ocasião Cláudio Ferreira da SMTT, que é Secretário Executivo do Fórum Sergipano, aproveitou solicitando o auxílio de Laércio Oliveira.

A Comissão do Fórum Sergipano de Mobilidade Urbana, formada por gestores de diversos munícipes, com participação da Secretária Municipal da Defesa Social e Cidadania de Estância, Georlize Teles, do Diretor-geral de Trânsito de Laranjeiras, Adenílson do Espírito Santo, os representantes da Engenharia e Consultoria em Mobilidade (Emob), Selma Dantas e Nelson Felipe, do Superintendente da SMTT de Propriá e Secretário Executivo do Fórum Sergipano, Luiz Cláudio Ferreira, e o Inspetor Queiroz da Polícia Rodoviária Federal, se reuniram com o deputado Federal Laércio Oliveira no sentido de buscar parcerias para o Projeto de Educação no Trânsito.

O referido Projeto trabalha com alunos das escolas públicas (FETRAN-Festival Estudantil Temático de Trânsito).  Além da pauta apresentada, tratou-se também sobre o Fundo Nacional para Segurança e Educação para o Trânsito (Funset). Foi pontuado na reunião a necessidade de conhecimento sobre o destino da arrecadação do Funset.

Na reunião, foi alegado que “Os munícipes municipalizados repassam 5% do valor de cada multas arrecadada e não se sabe onde os valores estão sendo aproveitados para segurança e educação no trânsito no Brasil. Todos os anos temos dificuldades de manter campanhas educativas com aquisição de materiais. Para isso viemos em Comissão ao parlamentar, buscar uma solução levando as dificuldades dos nossos munícipes e da PRF”, encerou o Superintendente da SMTT de Propriá, Luiz Cláudio Ferreira.

Assessoria

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta