Tomou posse na última quinta-feira, 28/março, o Professor Glaedeson Novais como novo Diretor do Colégio Estadual Coronel João Fernandes de Britto “Estadual”. O Termo de posse foi assinado na DRE-6. Com isso um novo panorama de expectativas surge pelos alunos.

Em reunião com pais e alunos o novo Diretor afirmou que a solenidade em comemoração ao aniversário de 94 anos do colégio será adiada para sexta-feira, 05 de abril. O motivo é em razão de reunião em Aracaju contando com  a presença de direção e professores da escola juntamente com o Secretário Estadual da Educação, Josué Modesto.

Segundo o aluno Cleno Vieira a chegada de Glaedson é esperada com grande espectativa pelos alunos que anseiam por melhorias na parte estrutural. “Há muitos anos que os alunos, de forma especial, esperam uma boa notícia para o colégio. Nesse sentido seria um ótimo presente de aniversário”, afirmou.

O “Colégio Estadual”, como é conhecido popularmente, possui um grande número de matrículas reforçando o quadro contingente. O número passa de 750 alunos nos três turnos letivos.

Por Adeval Marques
Com informações de Cleno Vieira.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta