Sem desmerecer o Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE), o Secretário Municipal de Saúde afirmou que a acredita que houve erro do órgão no que refere-se ao Termo que prevê aplicação de multa de até R$10 mil reais ao Prefeito Iokanaan Santana.

A aplicação da multa à Unidade de Saúde da Família Doutora Vera Feitosa, dentro do prazo de 45 a  120 dias, deve-se ao fato de que, o descumprimento por parte da Prefeitura de Propriá, referente à regularização da coleta, armazenamento e transporte do lixo; revisão/recuperação de cobertura (estrutura e telhado) e pintura; realização de troca do mobiliário; e o conserto/instalação de bebedouros.

O Secretário disse que a Prefeitura cumprirá com todas as determinações e foi surpresa a aplicação da multa porque o mesmo TCE parabenizou a gestão pelos trabalhos que vem fazendo dentro da área de Saúde. “Temos responsabilidade. Vamos cumprir os prazos”, disse Iokanaan na entrevista ao radialista Patrício Lessa nessa quinta-feria, 21/março no Jornal da 104.

Por Adeval Marques
Foto: Propriá News

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta