José Marinho dos Santos Filho, o Marinho de Muribeca, informou que pretende deixar o PSDB e migrar para o partido Podemos. Os últimos ajustes legais estão sendo providenciados e a quando a saída efetiva deverá ser oficializada por Marinho.

Histórico

A saída do PSDB, segundo Marinho, diz respeito à falta atenção do partido para com ele nas eleições anteriores. No histórico de marinho: Em 2006 apoiou Eduardo Amorim para Deputado Federal obtendo a marca de 848 votos em favor de Eduardo Amorim. Ele foi única liderança política no Município ao lado de Amorim. Já em 2008 Marinho lança sua candidatura para Prefeito pelo PSC de Amorim e diz que o partido trabalhou contra ele. Marinho lamentou o tratamento pelo partido sendo esse um dos motivos que o faz deixar o PSDB nesse momento seguir novos caminhos.

Pretensões para 2020

Empresário da construção civil e gozando de imagem positiva no Município de Muribeca, Marinho pretende colocar seu nome para concorrer nas eleições municipais de 2020 ao cargo de Prefeito. Em Muribeca ele já comandou os partidos PSC, PSD e o PR. A adesão ao novo partido, o Podemos, é um passo importante na sua futura pré-candidatura. Marinho pretende construir um projeto ao lado dos amigos, lideranças e a população. Seu nome já está em evidência no Município e ganhando apoio.

Por Adeval Marques
Foto: Arquivo

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta