Tchieres Melo pretende candidatura pela segunda vez em Amparo do São Francisco

Com 29 anos de idade o jovem Tchieres Melo (REDE), promete se candidatar pela segunda vez ao cargo de vereador da cidade de Amparo do São Francisco. Dessa vez ele conta com o forte apoio do Deputado Federal Valdevam 90 e da ex-deputada estadual Goretti Reis.

Segundo Gustavo, que promove um trabalho voltado para uma nova conjuntura política no Município, o partido pretende fazer um trabalho de base política observando jovens e outros cidadãos com potencial para desenvolver um trabalho visando as futuras eleições municipais de 2020. Nesse sentido Tchieres Melo têm perfil porque é mais um cidadão bem visto pela juventude e população do Município, segundo Gustavo.

O Município de Amparo do São Francisco é um dos menores do Estado de Sergipe com baixos índices de desenvolvimento humano há anos. A baixa política administrativa das administrações que passaram não promove a região para atrair emprego e renda fazendo a população migrar para a capital ou outras regiões do Estado e País. “A grande parte da população se acomodou e fica na dependência da política local se tornando ociosos. Amparo precisa se desenvolver e para isso é pretendemos eleger representantes comprometidos com essa nova mudança e realidade austera. Valdevam é um apoio forte porque vem de formação humilde e lutou para chegar onde está e conhece essa realidade. Gorethi Reis é uma mulher de fibra e legado de trabalho pelo bem do desenvolvimento do Estado e suas regiões. Com esses apoios nós faremos um novo trabalho rumo a novos dias no Município para o bem de nossa população.”, pontuou.

Na eleição anterior, 2016, Tchieres Melo obteve 129 votos de confiança por parte de amigos, familiares e demais cidadãos. O eleitorado de Amparo do São Francisco é de 2.534 contabilizados em 2018.

Por Adeval Marques
Foto: internauta de Amparo do São Francisco

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta