O ex-vereador Antídio Costa Filho “Costinha”, poderá concorrer ao cargo de Prefeito nas eleições de 2020 no Município de Propriá. Segundo a fonte de informação, Costinha vem sendo convidado por amigos e políticos para conversar sobre assunto e ainda anão emitiu opinião.

“Políticos como Costinha faz falta em Propriá pela atuação, por ter boas ideias, por se relacionar bem com todos os lados. Como vereador ele mostrou preparo para qualquer diálogo sem levar em consideração questões de ideologias ou partidárias. É capaz de sentar com um inimigo e dialogar para buscar soluções. É equilibrado e tranquilo. Todas as contas de Costinha foram aprovadas. É um político limpo de nossa cidade. Gente como ele faz falta em Propriá nos representando tanto na Câmara como na Prefeitura e acredito que seu nome é bom para Propriá”, afirmou E.M.T, fonte que solicitou sigilo.

Costinha foi vereador em Propriá por três mandatos e Presidente da Câmara Municipal. Em sua atuação no cargo foi atuante deixando projetos importantes para o Município. Sua linha de atuação foi moderada e sempre pronto ao diálogo, assim informou um de seus correligionários da época. Fora da política há oito anos, ou seja, sem mandato, Costinha não se afastou do povo e amigos.

Costinha pode tentar lançar sua pré-candidatura porque vem sendo impulsionado sobre o assunto. Seu nome também é forte como apoio político. O site tentou entrar em contato com Costinha e não obteve sucesso.

Com nome de Costinha sobe o número de pré-candidaturas ao majoritário em 2020.

Por Adeval Marques
Foto: internauta

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta