Neto Vigilante discute com grupo pré-candidatura em Amparo do São Francisco

0
144

O nome de Neto é um dos mais citados como pré-candidato em Amparo do são Francisco

O Município de Amparo do São Francisco vem registrando, ainda de forma tímida, algumas pré-candidaturas. Nesse sentido um dos primeiros que saem na frente é Florival Neto dos Santos, mais conhecido como Neto Vigilante que faz parte do PSOL e já teve seu nome na disputa para Deputado Estadual em 2018.

Neto é natural de Amparo do São Francisco-Sergipe e sem provocar críticas, informou que vê u cenário de possibilidades do eleitorado local fazer mudanças na política do Município. Por ser um sujeito em plena atividade enquanto cidadão local, reivindicando melhorias e qualidade de vida para população aos poderes que administram o Município, ele entende que é chegada a hora de colocar seu nome para avaliação dos amigos e cidadãos em 2020.

“Esse ano já estamos criando um grupo para discutir a proposta e o lançamento da pré-candidatura”, disse Neto ao site Propriá News. Provavelmente no início de 2020 o lançamento oficial acontecerá quando as ideias estarão consolidadas.

Como informação complementar, o site têm informações de mais três pré-candidaturas, sendo uma para Prefeito e duas para vereador, somando assim quatro nomes locais na disputa.

Por Adeval Marques

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA