Do site Diário de Alagoas: O policial encerra o vídeo dizendo: “Eu estou indo embora. Estou indo embora porquê a minha vida não tem mais sentido. Acabou para mim”.Redação com Todo Segundo

Um policial civil da Paraíba, identificado como João Roberto, cometeu suicídio na manhã dessa segunda-feira (11) em Campina Grande.

O agente de investigação trabalhava na Paraíba há quatro anos e antes de ser policial civil trabalhou durante cinco anos como policial militar do Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Maceió.

O fato foi registrado pouco mais de um mês depois do policial fazer várias acusações e denúncias relacionadas às condições de trabalho da Polícia Civil da Paraíba.

Em um vídeo de mais de 13min que circula nas redes sociais, gravado no dia 7 de fevereiro deste ano, João Roberto afirma que a PC da PB não tem munições e armamentos adequados para lidar com criminosos, lamenta o baixo salário, relata que autoridades como delegados e a cúpula de segurança do Estado dificultam o trabalho dos agentes, entre outras situações.

O policial, que estava de licença médica e lotado na cidade de Patos, na Paraíba, encerra o vídeo dizendo: “Eu estou indo embora. Estou indo embora porquê a minha vida não tem mais sentido. Acabou para mim”.

O enterro será nesta terça-feira, 12, na cidade de Garanhuns, em Pernambuco.

Veja o vídeo na íntegra:

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta