Os alunos das escolas na cidade de Amparo do São Francisco, no Baixo São Francisco, estão reclamando de que estão há dois anos sem fazer uso da Biblioteca Pública Municipal.
Sem condições de fazer pesquisa e nem de utilizar o Tele Centro. Eles culpam a administração municipal.Segundo o texto enviado ao site o posicionamento é o seguinte:”ALUNOS AMPARENSES HÁ DOIS ANOS SEM BIBLIOTECA E TELE CENTRO”Prefeito da cidade de AMPARO DO SÃO FRANCISCO é incoerente sobre o  fechamento e abandono da biblioteca ANTÔNIO FREIRE DE SOUZA e TELE CENTRO DA CIDADE.
Em seu primeiro mês de administração fechou a biblioteca e o tele centro alegando que o prédio estava prestes a desabar, e hoje todos do município estão vendo a construção da nova Câmara de Vereadores,  hoje já existe uma ação contra a administração sobre a situação de abandono dos setores citado acima.Educação e a base para o futuro de nossas crianças.prefeito o prédio não estava prestes a desabar?”
O site tentou entrar em contato com o prefeito, vice-prefeito e sua assessoria sobre o assunto para oportunizar espaço e direito de posicionamento sobre o assunto e não conseguiu êxito. O contato do site é: (79)-9-8849-9585.
Por Adeval Marques
Com informações e foto de cidadão

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta