O Clube de Desbravadores realizou na manhã do último domingo, 10/março, mais uma reunião na quadra de esportes do CAIC com vários jovens que participam da agremiação social.

Segundo o Coordenador da 6ª região, Ronny Menezes Marques, o Desbravadores é um programa da Igreja Adventista do Sétimo Dia que trabalha com juvenis adolescentes entre 10 a 15 anos idade. A finalidade é de promover o desenvolvimento físico, mental e espiritual, através de atividades sociais trabalham em equipe procurando sempre serem úteis à comunidade. Prestam, também, socorro em calamidades e participar ativamente de campanhas comunitárias com intuito de ajudar pessoas carentes. Em tudo o que fazem procuram desenvolver amor a Deus e à Pátria, além disso, fazem muitos amigos. Assim relatou.

 O clube de desbravadores foi oficializado em 1950 sendo presente em mais de 160 países somando aproximadamente noventa mil clubes e um milhão e oitocentos mil desbravadores, no estado de Sergipe são mais de quatro mil desbravadores em mais de cem clubes.

Em Propriá funcionam dois clubes de desbravadores, com suas reuniões regulares realizadas aos domingos pela manhã nos colégios Graccho Cardoso e CAIC. Para participar ou obter mais informações, procure a igreja adventista mais próxima ou acesse o site: www.adventistas.org/pt/desbravadores/

Ou no Instagram do clube fauna- https://instagram.com/clubefauna?utm_source=ig_profile_share&igshid=1vpxe82b6cqvs

Por Ronny Menezes Marques
Coordenador da 6ª região
Igreja Adventista do Sétimo dia Missão Sergipe.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA