Na manhã deste domingo, 10/março, o Grupo Templários Airsoft (GTA) fez mais um treinamento com membros da equipe na cidade de Propriá. O treino visou melhoramentos de táticas, aptidão física, alvo móvel e deslocado com munição não letal.

Segundo o Capitão Moura, o treinamento foi considerado como mais um produtivo mantendo a disciplina como um de seus melhores segmentos. Moura lembra que: “Subtende-se que o modo que operamos, nos comportamos e que atuamos é o que nos faz diferentes de muitos – grupos -, mas, não melhores. Somos inspirações para outros operadores, para quem não têm equipe e até mesmo para quem ainda não conhece o esporte.”, frisou.

O treino foi formado pelo Capitão Moura e os demais Tenentes Carvalho, Castelo, Jhon (Sniper), Kardeck. Os Sub-tenentes:  T. Hércules (Sniper), Feitosa, T. Ramos. Sargento Santos, Naldo, Vieira. Os Cabos Oliveira, B. M. Vieira, Moreira, Milton Jr, Rocha, Neto. Soldados Silva, Gama, Nascimento, J. Rodrigues, Felix, Almeida, Soares, J. Rodrigues, Barros, Mix, Santana, Melo, Alves, Pereira, Britto (Sniper), Sandes  Fábio. O próximo treinamento em Propriá ainda não foi decidido

Vários são os princípios que regem o GTA e com base nos valores passados pela família, a equipe é formada por guerreiros extremamente dedicados que reconhecem a ética e moral, frisou Moura.

Assessoria de Comunicação

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta