O G.T.A ( Grupo Templários Airsoft) é uma equipe Templários que nasceu no início de 2016 na cidade de Propriá-SE. O líder do grupo é Moura formou a equipe com quatro guerreiros,  como assim os chama. Hoje contam com 32 Templários sendo que o nome surgiu na inspiração dos Cavaleiros Templários, antigos guerreiros medievais.

 A composição do grupo hoje é de PM de Alagoas, Sergipe, advogados, médicos, setor de marketing, conselho de ética, corpo jurídico, analista judiciário ( Estadual e Federal), professores, empresários, servidores públicos e autônomos. As redes sociais são: facebook, twitter e instagram.

Segundo Moura, o Airsoft nasceu no Japão na década de 80 chegando ao Brasil no início do ano 2003. Foi inspirado nas forças militares (Policia e Exército). Nos treinamentos são feitas simulações de guerra em todos os cenários com armas cujo funcionamento é por ação de mola, elétrica e a gás. As munições são feitas em material acrílico com gramatura de 6mm, não letal. O treinamento é pesado.

Com referência na cidade de Propriá, o grupo já é conhecidos em três estados: Alagoas, Sergipe e Bahia cujo nível é de reconhecimento no Nordeste, todo Brasil e internacional. A modalidade, ainda segundo Moura, é de hierarquia Militar com o uso das patentes que vai de Recruta, o novato, à Capitão, patente máxima no caso o líder Moura.

O objetivo do esporte e conhecer novas amizades e lugares e descarregar o estresse causado pela vida secular (trabalho e família) e no esporte. Após a prática/treinos, o local de retorno é os lares e convívio social renovados. O AIRSFOT faz bem para saúde física e mental, finalizou Moura.

 No treino de próximo domingo, o G.T.A. fara treino em Propriá.

 Ascom Airsoft

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA