O Deputado Estadual Gilmar Carvalho (PSC) disse em discuso na Alese, na manhã de 27/02, que os deputados poderiam “sabitinar” o Governador Belivaldo Chagas ao invés dos deputados irem ao encontro dele.

Confira na íntegra a matéria publicada no site da Alese:

Gilmar pede que Belivaldo apresente contas financeiras na Alese

Durante sessão plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe, nesta quarta-feira, 27/2, o deputado estadual Gilmar Carvalho (PSC) pediu que o governador Belivaldo Chagas apresente em plenário as contas do Governo. “Ao invés de nós deputados sermos recebidos pelo governador, sugiro que ele apresente aqui nesta Casa as contas do Governo, onde poderemos sabatiná-lo e tirar todas as dúvidas”, ponderou Gilmar.

O parlamentar aproveitou a oportunidade para fazer um apelo ao comandante do 7º Batalhão, Tenente-Coronel Flávio Arthur, sediado na cidade de Lagarto, que “não se afaste do comando, pois a polícia precisa do seu trabalho”. O pedido de afastamento se deu em solidariedade a tropa que comanda em razão do desrespeito de um advogado contra os policiais militares sergipanos, chamando a todos de “vagabundos”.

Por Ascom Parlamentar
Foto: Jadilson Simões

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta