Há 9 dias, a família da adolescente de 15 anos Lalanda Pereira dos Santos busca informações sobre o paradeiro da jovem. A garota, que mora no bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju, saiu de casa no dia 18 de fevereiro e não voltou mais.

De acordo com a mãe, Lalanda saiu a pé para levar o primo de 12 anos na escola, por volta das 13h. O colégio fica próximo à casa da família. A menina estuda no mesmo bairro, pela manhã.

A adolescente tem uma irmã gêmea que, assim como os outros quatro irmãos e os parentes, está abalada. “Ela é uma menina alegre, se dá bem com as irmãs, tem um comportamento normal. Não demonstrou nenhum tipo de tristeza ou se estava com problemas”, informou a mãe.

Mensagens

Depois do desaparecimento de Lalanda, a família passou a receber mensagens pelo celular com informações sobre o que poderia ter acontecido à garota. O conteúdo está sendo compartilhado, sob sigilo, com a Polícia Civil.

Informações sobre o paradeiro da adolescente podem ser relatadas para o Disque Denúncia 181 ou através dos contatos (79) 99904-6222/991321009.

por Jéssica França/Infomet

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta