O ex-Superintendente do Hospital Regional de Propriá, Paulinho Campos (MDB), declarou que estará disputando as eleições em 2020 para o cargo de vereador. Ele já foi vereador por duas vezes e Presidente da Câmara Municipal por um mandato.

No tocante aos legislativo a análise sobre o momento político em Propriá feita por ele é de que a política precisa ser oxigenada, trazer nomes novos que tenham boas ideias para o Município, auxiliando o gestor a governar para a melhoria dos serviços públicos. “Vejo chances de chegarmos a Câmara Municipais e mostrar nosso trabalho por mais um vez. Já demos nossa contribuição enquanto vereador e na Superintendência do Hospital Regional quando ficamos à frente dele e acho que realizamos um bom trabalho. Estarei colocando meu nome como pré-candidato a vereador em 2020 e fazermos uma boa campanha”, frisou.

Atualmente Paulinho Campos é Ouvidor do Município de Propriá e mantém boa relação social e política em toda cidade. Faz parte do grupo que apoio a vitória do Prefeito Iokanaan Santana em 2016 se mantendo fiel ao projeto. Em 2018 ele ficou ao lado do Prefeito Iokanaan votando em Valadares Filho.

“Nós formaremos um bom grupo e vamos disputar para vereador e Prefeito também. Temos bons nomes e a disputada política no Município pode ficar mais fortalecida ainda. Nós continuamos na base de Iokanaan Santana e temos interesse em buscar nomes fortes da política para fortalecer o trabalho”, finalizou Paulinho Campos.

Por Adeval Marques
Foto: Arquivo

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA