Vereador de Propriá procura novo partido para ser pré-candidato em 2020 ao Executivo

0
165

Ao que tudo indica a política Propriá parece mostrar um cenário futuro um dos maiores quadros de opções rumo as disputas ao cargo de Prefeito no Estado de Sergipe. A mais nova informação que chegou ao site PNews é a de que um vereador, que não é da base aliada do Prefeito Iokanaan Santana (PSB), está articulando nos bastidores para colocar sua pré-candidatura em 2020.

A fonte da informação ligada ao parlamentar, que prefere a identidade de ambos preservadas, afirmou que foi consultado sobre o assunto no sentido de emitir uma opinião acerca do projeto. O parlamentar teria consultado várias outras figuras da política local, amigos e vem recebendo orientação do sogro que é político e parece querer arriscar um novo projeto com o genro neófito na política, pois é seu primeiro mandato.

Se o vereador realmente colocar seu projeto na rua, fragilizará pré-candidaturas que já foram anunciadas no seio da Câmara Municipal. O vereador em princípio parece não ter interesse no partido em que está. A segunda hipótese é de que o partido poderia não aprovar o referido projeto. Não foi informado.

São vários os nomes em evidência e já trabalhando nos bastidores. O site manterá o sigilo da fonte de informação e nome do jovem parlamentar, de acordo como foi estabelecido e só posteriormente se assim decidir.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta