Márcio Dória está fixando residência em Propriá na próxima semana, entre 25 e 28/fev. Já em março pretende começar a alinhavar uma possível pré-candidatura ao cargo de Prefeito. “Estou pronto para fazer um trabalho e lançar nosso nome na hora certa”, disse Márcio ao PNews.

Márcio é filiado ao PCdoB e concorreu nas eleições de 2018 ao cargo de Deputado Federal garantindo uma vaga de Suplente obtendo 1.319 votos no Município de Propriá. Ele foi o terceiro candidato mais votado no Município; “Nossa estrutura foi infinitamente inferior aos concorrentes e mesmo assim conseguimos ficar à frente de figuras como João Daniel, Fábio Reis, Bosco Costa, Fábio Henrique, Valdevan 90, todos os eleitos e tantos outros de uma extensa lista”, disse Márcio que vê reconhecimento pelos Propriaenses ao seu pleito. À sua frente ficou apenas Laércio Oliveira e Fábio Mitidieri.

Propriaense de nascimento ele tem 51 anos e fez carreira na área de Direito exercendo-a há 28 anos. É reconhecido no meio jurídico e transita bem nos meios da Justiça e Política. Ao PNews ele afirmou que está preparado para apresentar seu nome, cuja trajetória de vida na cidade, tanto da parte familiar, quanto pessoal e profissional, é digna de respeito por parte da sociedade em todo Estado. “Sou um advogado que há muito já defendo os direitos das pessoas de Propriá. Em qualquer situação que eu estiver presente, sempre zelarei pela defesa de Propriá, dentro dos meus princípios e valores dados por meus pais e assim me manterei. Observo minha cidade de perto e tudo que acontece nela. Pretendo dar minha contribuição de todas as formas possíveis e a política é um instrumento para isso”, frisou.

Márcio Dória, além de passar a residir, também reabrirá o escritório de advocacia. Ele adiantou que ficará localizado à Rua Dom José Tomaz, 927 e será um prazer receber a todos.

Por Adeval Marques
Foto: Assessoria

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA