Um registro que vem chamando a atenção é o de que professores da Rede Municipal de Educação de Propriá e do Estado estão visitando residências procurando alunos que por ventura ainda não fizeram suas matriculas ou não renovaram até o momento nas escolas. Chama atenção o fato.

Um dos professores do Município disse que a Secretaria Municipal de Educação está empenhada em procurar ao máximo alunos que estejam fora das salas de aula. É digna de apreço e elogios a postura da Secretaria Municipal que vem mudando a cara da Educação em Propriá na administração do Prefeito Iokanaan Santana. “Precisamos atingir metas e muito mais fazer pelas nossas crianças”, disse um Professor.

Professores, Diretores e equipes empenhadas trabalham com responsabilidade enquanto falta responsabilidade e sensibilidade por parte de alguns pais em não comparecem nas escolas deixando de zelar pelo saber das crianças em um País que precisa atingir metas mundiais em termos de Educação.

O site não conseguiu falar com o Secretário Municipal de Educação, Professor Rafael Sandes, até o fechamento dessa redação, via whatssap para ter algo oficial. Por parte do Estado foi confirmado. O site não quis expor as imagens nos enviadas.

Por Adeval Marques
Foto: G1

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta