O médico Dr. Valberto Lima, atual Secretário Estadual de Saúde, está de volta a cidade de Propriá e já fixou nova residência até a que reforma de sua casa no Bairro Brasília esteja concluída. Nesse primeiro momento, segundo a fonte de informação, ele prepara uma agenda pessoal para marcar os dias em que estará na cidade porque o cargo que ocupa lhe toma tempo e dedicação.

Apesar da distancia para o pleito de 2020, a chegada de Valberto na cidade diz respeito aos interesses dele em fazer visitas aos amigos e correligionários de partido, ouvir populares, atender, orientar e andar na cidade conversando com pessoas e visitando lugares, assim informou a fonte.

Nos últimos dias algumas figuras da política local estão cobrando a presença do homem que foi candidato na cidade e, após o resultado das eleições de 2016, na concepção desses, ele sumiu do Município deixando um certo vazio aos seus eleitores e apoiadores de sua candidatura ao cargo de Prefeito nas eleições municipais de 2016. “Ele não está vindo fazer política e sim viver um pouco a cidade que é sua origem”, disse a fonte informativa.

Na festa do Bom Jesus dos Navegantes, ocorrida em janeiro de 2019, ele já havia alugado a nova residência que fica localizada a Rua do Brejo na antiga casa de Dr. Zeca. Nessa ocasião ele recebeu o Governador Belivaldo Chagas no “Bar O Mangaba” porque sua casa passa por reformas.

Por Adeval Marques
Foto: Internet

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA