Com um ano na rede mundial de computadores o site fecha e Mak vai em busca de novos projetos

Mak Torres, formado em Administração, fundador do site Sou do Velho Chico, afirmou ao Propriá News que fechou o site em função de novos projetos que estão por vir ainda no decorrer de 2019.

A página “Sou do Velho Chico” surgiu como uma proposta de mais um veículo de imprensa em Propriá no ano de 2017. Além de material informativo o portal trouxe entrevistas e variedade em diversas notícias locais e de outros lugares da região.

Mak Torres é assessor de comunicação na Câmara Municipal de Propriá e free lance em fotografias. Apaixonou-se pela área que é mais lucrativa há algum tempo porque consome menos tempo.

Propriá já teve outras páginas que também acabaram por sair do ar. Os principais problemas, segundo pesquisa, está relacionados para prestação de serviços na área de provedores, dificuldades financeiras em mantê-lo no ar, elaboração de redações concisas, envolvimento com pesquisa, disposição e a manutenção para manter a página diariamente atualizada. O outro fator que faz com que muitos sites durem pouco é o fenômeno das redes sociais, onde as escritas são feitas de forma rápida, sem critérios jornalísticos, responsabilidade, checagem dos fatos/informações e a pressa em dar a notícia por simplesmente publicá-la. O caso de Mak Torres são os de novos projetos.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta