A empresária e jornalista Ana Alves em Propriá (DEM), filha de ex-governador Dr. João Alves Filho e da Senadora Maria do Carmo Alves, poderá escolher a cidade de Propriá e pleitear uma vaga como pré-candidata ao cargo de Prefeita nas eleições de 2020.

A informação vem de uma fonte da capital com grande trânsito de informações políticas no Estado de Sergipe que afirmou com exclusividade ao site Propriá News. A fonte é creditada pelo site por já ter repassado diversas informações, todas procedentes. Ana Alves pretende alçar voos mais altos.

A análise é a seguinte: Ana Alves visa a capital de Sergipe, Aracaju, no primeiro momento, porém, o projeto pode não ser viável devido à estrutura que precisa ser montada movendo quantidade de recursos consideráveis tornando-se dispendioso o projeto. É ai que o Município de Propriá torna-se viável por ser menor os investimentos financeiros que uma candidatura requer. Além disso, Ana possui vínculos familiares em Propriá. Ela é d família Nascimento, sobrinha legítima da ex-prefeita Dona Menininha e prima do ex-prefeito Luciano Nascimento e José João Nascimento, ex-prefeito da cidade de Telha e cujo nome já foi vinculado nas eleições de 2020 em Propriá ao Majoritário.

Ana Alves é a sucessora política da família. O mandato da Senadora Maria do Carmo Alves é até 2023 e o nome da família não pode ficar de fora da política. Ana é carismática e têm habilidade política e pretende continuar o histórico da família e legado dos pais. Ela ainda não descartou a candidatura de Deputada Federal nas próximas eleições.

Longe de ser especulações, a informação é totalmente creditada pela seriedade da fonte e em política situações como essas não podem ser descartadas.

Por Adeval Marques
Foto:FAN FM

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA