Na última terça-feira, 22/jan, o Superintendente Regional da Polícia Federal em Sergipe, Dr. Marcos Renato da Silva Lima, assinou o Convênio que celebra a doação e entrega oficial de veículos à Guarda Municipal de Propriá. O Secretário Municipal de Defesa Social,  Antônio Souza, assinou o recebimento, com a participação do Comandante Airton Júnior e o Diretor Administrativo Wilson Anjos.

Segundo Antônio Souza, a doação dos veículos foram: 02 Focus 2.0, que já estão caracterizados como Viaturas; 01 Astra, que prestará seus serviços à  Secretaria Municipal de Comércio e Indústria, destinado para possibilitar o fortalecimento dos serviços do Agente de Desenvolvimento  (AD), cujas as ações visa o Comitê Gestor Municipal (CGM) e 01 Caminhão que servirá para apoiar as ações da Guarda em conjunto com as demais Secretaria Municipais e da Defesa Civil no âmbito do Município. O Superintendente da Polícia Federal, Dr. Marcos Renato da Silva Lima, colocou em linhas gerais sobre a importância do trabalho das Guardas Municipais como uma força de segurança muito participativa nos municípios que têm contribuído com as forças de seguranças e diminuir os índices de violência. Ele garantiu que PF se mantém em alerta para ajudar.

Com a chegada dos veículos, a Secretaria Municipal de Defesa Social reforça o trabalho das ações, fiscalizações, atendimentos e apoio às demais secretarias que precisam trabalhar em consonância na finalidade de fazer uma administração voltada ao bem coletivo de Propriá. Ainda segundo o Secretário, o Prefeito será convidado para fazer a entrega oficial.

Por Adeval Marques
Fotos: GM

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta