O Prefeito do Município de Pacatuba, Alexandre Martins, exonerou na última sexta-feira, 28/dez, todos os cargos em regime de Comissionados (CC) e contratados do quadro da Prefeitura Municipal. Ele fez as exonerações de forma responsável e já havia preparado algum tempo parte dos funcionários por meio de assessores sobre o assunto que não foi surpresa.

Segundo informações, Alexandre deve avaliar o quadro de necessidades de sua administração e ver a possibilidade de retorno de alguns. Sua administração vem executando um dos melhores trabalhos nas áreas de Educação e Saúde. Em relação à Educação, Pacatuba obteve 5,6 na Nota da Prova Final pelo Sintese. Na área de Saúde presta um dos melhores serviços para população com atendimentos, campanhas nos postos e povoados, distribuição de kits de saúde entre outros serviços. A Assistência Social também é citada como referencial pela população.

O Decreto Oficial das exonerações ainda não foi publicado no site oficial da Prefeitura. Os exonerados aguardaram sobre a possibilidade de retorno nos próximos dias e agradeceram a oportunidade de prestar seus serviços ao Município na pessoa do Prefeito Alexandre.

Por Adeval Marques
Foto: Internet

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA