Agora, além das matérias publicadas no site Propriá News, o leitor contará com mais uma novidade no intuito de facilitar a leitura e ampliar a produção de material intelectual como divulgação do site. Trata-se da Revista Propriá News, que traz um Caderno Informativo com as principais publicações do portal, cujas informações são compartilhadas em diversos portais do Estado de Sergipe.
A inovação é um complemento de outra referente de voz que foi implantada recentemente no Propriá News na finalidade de facilitar a leitura para deficientes visuais e execução de mais uma atividade que requer visão. A Revista Propriá News pode se tornar tendência em grandes sites também porque economiza conexão e tempo de leitura e bloqueia pragas da rede mundial de computares.
“Para nós que fazemos o site Propriá News, a grande satisfação é saber que estamos atualizados com as novas ferramentas digitais e ofertando ao nosso público.”, disse Adeval Marques.
Nesse primeiro ensaio foi priorizado no *Caderno Informativo* uma matéria intitulada de “Prefeitura de Propriá fecha 2018 pagando mais de R$ 12 milhões ao funcionalismo e comemora outros índices. A autoria e responsabilidade é da redação do site que tem escrita livre, ou seja, não mantém vínculo financeiro ou de prestação de serviço com a Prefeitura Municipal de Propriá para disseminação ou produção de material informativo ou de publicidade. É na verdade, uma espécie de reconhecimento pelo trabalho de dois anos da administração do Prefeito Iokanaan Santana que obviamente outros podem discordar, ainda por Adeval Marques.
Todo o pensamento, desde a ideia até a execução final, é de autoria do próprio site. A proposta é fazer comunicação empática, sem perseguição, com opinião e análise coerentes, ética e responsabilidade divulgar e informando o que há de melhor em Propriá.
Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta