Décimo Terceiro da Prefeitura de Propriá: “espculações devem ser descreditadas.”

0
128

Especulações de que a administração municipal de Propriá não honraria o pagamento da última parcela do 13º Salário no dia 20/dez precisam aguardar a informação oficial. Conforme acompanhado, a folha de pagamento vem sendo honrada há dois anos sem atrasos. Propriá já pagou mais de R$ 12 milhões só de salários ao funcionalismo público e a Secretaria Municipal de Fazenda, dirigida pelo Secretário Sérgio Luiz, é rigorosamente planejada e atenta às questões de pagamento dos funcionários. “As especulações não devem ser levadas em considerações porque partem da falta de informações oficiais da administração e por tanto infundadas.”, afirmou a fonte da gestão.

O Fundo de Participação Municipal (FPM) é depositado em três parcelas. Uma no dia 10 e as demais nos dias 20 e 30 de cada mês. Por tradição, o 13º é pago no dia 20 podendo chegar até 30. Nesse sentido, o Prefeito Iokanaan Santana está tranquilo porque sabe que o importante é que haja o pagamento do funcionário, aliás, prioridade em sua gestão como ele mesmo tem colocado.

A informação obtida é de que as contas da Prefeitura continuam sendo administradas dentro de um planejamento organizado e que continuará assim. Pede-se para aguardar e lembrar que vivemos uma era de Fake News que tentam desconstruir o discurso por parte de alguns. A Asscom deverá publicar oficialmente sobre a data e a informação distribuída na imprensa local.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta