Defesa Civil e Corpo de Bombeiros controlam invasão de abelhas na Feira Livre de Propriá

0
49

Na manhã de sábado, 15/nov, a Defesa Civil de Propriá foi acionada por populares no telefone de emergência da Guarda Municipal (153) que informaram sobre a ocorrência de invasão de abelhas no centro da cidade, especificamente, nas imediações da Loja Skinaço.

Segundo o Secretário Municipal de Defesa Social, Antônio Souza, as abelhas estavam em volume considerável. O enxame fixou-se em um banco da praça e, por ser dia de Feira Livre na cidade, as pessoas ficaram preocupadas ao perceberem e medo de serem picadas, foi quando o órgão foi acionado e agiu rapidamente indo ao local e constatando a veracidade da ocorrência. Na técnica usada pelos agentes, parte da área foi isolada e em seguida acionaram a equipe de Bombeiros Militar de Propriá que, munido dos aparatos de segurança fizeram a remoção do enxame e tranquilizando a população que circulam nas imediações.

Foi importante a parceira do Corpo de Bombeiros para sanar a situação que poderia se transformar preocupante caso as abelhas ficassem no local e picassem qualquer cidadão despercebido. É nesse sentido que a gestão do Prefeito Iokanaan Santana vem trabalhando com os órgãos da municipalidade em parceria com os demais, a exemplo da Polícia Militar, Polícia Civil, Ministério Público e Justiça local no intuito de fortalecer a parceira em nome do bem estar da saciedade, frisou Antônio Souza.

Assessoria da Guarda Municipal
Foto: Defesa Civil de Propriá

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta