Blog de Cláudio Nunes destaca doação de drone pela Justiça para SMTT de Propriá

0
80

Propriá: justiça doa drone para ajudar na fiscalização A Justiça de Propriá doou um drone para tornar a fiscalização do trânsito do município mais eficaz. O equipamento, uma aeronave pilotada remotamente por controle tem a função de filmar e fotografar em alta definição facilitando não apenas o monitoramento do trânsito bem como pode atender outras demandas na segurança do município.

Recursos O juiz Geilton Costa, da Segunda Vara Cível e Criminal de Propriá, explica que foram usados os recursos das transações penais para aquisição e doação do drone. “Vamos utilizando estes recursos para projetos na área de segurança, conforme previsto na Portaria Regulamentadora do CNJ – Conselho Nacional de Justiça”, explicou.

Agradecimento O superintende da SMTT, Luiz Cláudio Ferreira agradeceu ao juiz Geilton Costa e ao promotor Nilzir Soares pela doação do drone e também com ações que visam apoiar o órgão de trânsito do município de Propriá, distante 94 quilômetros da capital sergipana, Aracaju. Propriá é um município banhando pelo Rio São Francisco e faz divisa com o Estado de Alagoas.

Por Cláudio Nunes

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA