Mala deixa o DEM de Propriá, pode presidir PTB e pretende colocar seu nome em 2020

0
169

Williams Soares Santana, mais conhecido como Mala, pretende colocar seu nome nas eleições municipais de 2020 como pré-candidato ao cargo de vereador. Ele informou ao site Propriá News que deixou o DEM onde esteve filiado desde 2003, na chamada era do PFL Jovem.

Uma das agremiações já vislumbradas por ele é o PTB, do Deputado Estadual – 2018/2022 – Rodrigo Valadares. Williams pode, inclusive, presidir o PTB em Propriá. Os diálogos estão avançando com algumas reuniões nesse sentido.

Mala foi ex-diretor de transporte e também assumiu a Secretário Municipal de Obras na gestão do Prefeito José Américo Lima. Atualmente ele apresenta um programa de rádio pela emissora Propriá FM aos domingos voltados aos caminhoneiros. Atuou na gestão do então Prefeito Paulo Britto até a administração de José Américo em 2016. Com a chegada de Iokanaan Santana foi exonerado, naturalmente. Participou ainda da implantação da 1ª etapa da Orla Ribeirinha, Praça de Eventos, 2ª etapa da mesma Orla, CRAS, e várias outras obras no Município.

Vários outros nomes estão se posicionando nesse sentido rumo às eleições 2020.

Por Adeval Marques
Foto: Arquivo de Williams Mala

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA