Possibilidades: Júnior da Lotérica avalia pré-candidatura para 2020

0
111

José Gonzaga de Freitas, mais conhecido como Júnior da Lotérica, está avaliando colocar seu nome como pré-candidato ao cargo de vereador nas eleições municipais de 2020. Júnior disse que têm interesse em pleitear uma vaga na Câmara Municipal representando seu bairro e todo conjunto da sociedade.

Ainda sem filiação partidária, Júnior da Lotérica, como prefere ser chamado, considerou que está observando as siglas partidárias locais, quem às preside e como a sociedade avalia a atuação. Outra reflexão que faz é sobre o momento político em Propriá por parte dos representantes e assim poder formular uma opinião mais robusta.

Júnior afirma que seu nome é bom entre outros pretensos que também podem surgir no cenário futuro para 2020. “Tenho boa referência familiar e comportamento social tranquilo. Sou filho de Zito, trabalhador e casado. Toda Propriá me conhece enquanto cidadão e pessoa de bem. Estou avaliando ainda e devo me decidir e oficializar para a população após concluir que partido pretendo me filiar.”, afirmou Júnior.

Nesse princípio de cenário de eleições municipais já existem vários nomes que pretendem chegar ao Legislativo Municipal. Alguns vereadores podem ir às reeleições e outros não. Nomes também já se insinuam nos bastidores ao cargo de Prefeito. Por ética e compromisso firmado, o site não dará os nomes por enquanto, a não ser quando autorizado.

Por Adeval Marques
Foto: Arquivo pessoal de Júnior

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA