Amigos pretendem lançar Dr. Galdino como pré-candidato em Canindé de São Francisco

0
283

O Advogado Galdino Carvalho (PP), irmão do ex-prefeito Jorge Luiz Carvalho, vem sendo cogitado por amigos para lançar seu nome ao cargo de pré-candidato ao cargo de Prefeito de Canindé de São Francisco. Nos bastidores a conversa vem ganhando corpo, porém, ainda sem maiores efeitos no seio público.

Não é a primeira vez que o nome de Galdino é cogitado para o cargo. Em 2015 ele intentou lançar pelo PP, não concluiu. Ele já foi vereador em Canindé de São Francisco, na época do Prefeito Genivado Galindo. É envolvido na política local. Seu pai, Ananias Fernandes, foi Prefeito na antiga Canindé Velha por duas vezes, porém, a sucessão do cargo ficou para Jorge Luiz Carvalho, seu irmão mais velho que também exerceu o Executivo na antiga Canindé quando da chegada do Consórcio CBPO, Constram e Mendes Júnior que construíram a Usina Hidroelétrica de Xingó em 1985.

Além de Galdino Carvalho surgem outros nomes que pretendem colocar seus nomes a disposição. É o caso de Antônio Carlos Porto de Andrade “Kaká Andrade”, irmão de Orlandinho Andrade. O vereador Joselildo Almeida do Nascimento, mais conhecido como Pank, como já foi publicado aqui no site, também pretende. Há ainda mais dois nas pretensões.

De embrionários os projetos podem ganhar corpo. As articulações já começaram.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA