Novos rumos: PT de Propriá pretende lançar candidato em 2020

0
67

A sigla do PT em Propriá, que já teve nomes como o do ex-prefeito Renatinho, ex-vereador Fernandinho Britto e tantos outros, atualmente agrega 182 filiados Município – Fonte: TSE – ocupando o sexto lugar na posição de filiações, deve ter candidato ao cargo de vereador nas eleições de 2020. É o que informa um dos filiados mais ativos do partido em Propriá.

Estamos articulando nomes e já temos novos filiados ou pretendentes que visam entrar no partido e concorrer ao cargo de vereador nas eleições municipais de 2020. Esses novos nomes são pessoas que olham para o partido como uma sigla que defende a classe operária e mais humilde da sociedade. São pessoas, segundo informa, engajadas com propostas de melhorias para a sociedade e defensores de campos como a cultura local. “Por enquanto estamos pedindo para não expor o nome dos nossos possíveis pré-candidatos, porém, em tempo breve estaremos informando.”, foi o relato do membro da sigla ao site Propriá News. Será mantido a ética e sigilo pelo site.

“O PT em Propriá não esta morto. Vamos lançar candidatos sim e buscar espaço na política local.”, disse a fonte da informação lembrando que a sigla têm representação na Câmara Municipal na pessoa do vereador Heldes Guimarães eleito pela segunda vez que continua na luta em defesa do trabalhador e reivindicando uma municipalidade melhor para todos.

Por Adeval Marques
Foto: Internet

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA