Imprensa propriaense registra presença no Seminário de Rádios Comunitárias em Propriá

0
30

A cidade de Propriá sediou, no último final de semana, sexta-feira e sábado (16 e 17), o “Seminário Sergipano de Rádios Comunitárias – Propriá” no Auditório da Unit. Foi registrada uma forte presença de representantes de rádios comunitárias do Estado de Sergipe com diretores, radialistas, jornalistas e interessados pela área da imprensa falada.

A abertura que aconteceu na sexta-feira, às 20hs, com participação do vice-prefeito, José Hélio Gomes e na manhã do sábado teve início os debates que contou com a presença do radialista Fernando Cabral, Diretor da Federação dos Radialista do Brasil (FITERT), Marcos Aurélio, Diretor de Jornalismo da Alese e Dra. Emília Correia, Defensora Pública e vereadora em Aracaju. A pauta de debates contou ainda com a participação de outros. O Secretário Rafael Sandes não compareceu em sentido de viagem e um pequeno esboço sobre o Rio São Francisco foi apresentado por Mylena.

Parte da imprensa de Propriá esteve presente no evento por considerar a pauta importante, manter fortalecimento nas relações profissionais e interação sobre as novas rotas que norteiam a área da comunicação de rádio comunitária, nesse aspecto o site Propriá News se fez presente.

Em Propriá o evento teve a iniciativa da rádio Comunitária Propriá FM sob a direção de Beto Sat com apoio da Prefeitura de Propriá, UNIT, Senac e Abraço-SE que esteve presente com parte da equipe.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA