Professor Alberto Amorim se ausenta do CCP por tempo indeterminado

0
56

O professor de História, Alberto Amorim, ficará ausente do Centro de Cultura de Propriá (CCP) por tempo indeterminado. A decisão atinge o programa 104 Cultural, pela emissora Propriá FM, que vai ao ar nos dias de sábado, pela manhã, onde ele mantém a participação na condução do espaço. Tanto o CCP quanto a emissora já foram comunicados.

Como Historiador, ele possui conhecimento de parte da história de Propriá, Amorim justificou o afastamento ao site Propriá News que alguns projetos no momento requerem sua atenção e dedicação para serem executados e que, carecendo eles de maior tempo para administrar e obter resultado preferiu optar pelo afastamento. Os projetos estão ligados para alguns escritos que ele vem protelando há algum tempo. O retorno ao CCP e ao programa é algo que afirma não ter ainda.

Amorim é idealizador e fundador do CCP, condutor do programa 104 Cultural e membro fundador da Academia Propriaense de Letras de Propriá. Também faz parte do Comitê Gestor Municipal (CGM)  de Propriá. Nos últimos dias vinha trabalhando para angariar mais membros para o CCP e ainda buscando rever outros que estavam ausentes há algum tempo.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA