Concurso Polícia Civil de Alagoas 300 vagas deve sair até final de ano

0
50

A expectativa de abertura do edital de concurso da Polícia Civil de Alagoas(Concurso PC AL 2018) é grande. O Governador do Estado, Renan Filho, disse que já estuda a abertura de um novo certame da corporação. O anúncio ocorreu durante transmissão ao vivo no Facebook no final do primeiro semestre.

“Nós acabamos de convocar a reserva técnica da Polícia Civil e estamos estudando a possibilidade de fazer um novo concurso para repor quadros da instituição. Provavelmente não será até o mês de outubro, isso ficará para depois da eleição. Mas nós estamos desenvolvendo estudos para fazer concurso para a Polícia Civil”, frisou o governador.

Foi divulgado no Diário Oficial do Estado, o documento que autoriza a abertura de novo concurso público para corporação. O quantitativo de vagas ainda não foi informado, no entanto, é esperado que o edital seja publicado com 300 vagas, distribuídas entre cargos de Agente de Polícia Civil (200 vagas), Escrivão (80 vagas) e Delegado (20 vagas). Além disso, novos editais de concursos da Polícia Militar e Bombeiros também já estão em pauta para serem publicados.

“Trata-se do processo administrativo instaurado na Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas, em razão do Ofício nº 0565-18-DGPC-GD, datado de 22 de fevereiro de 2018, proveniente desta Delegacia Geral de Polícia Civil do Estado de Alagoas – DGPC/AL, com escopo de que seja realizado concurso público para Polícia Civil do Estado de Alagoas”, diz o texto (veja na íntegra logo abaixo).

Confira na íntegra:
https://noticiasconcursos.com.br/concurso-policia-civil-pc-al-2018-edital-300-vagas/#prettyPhoto

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA