Helena Santana e grupo continuam na luta por votos para Valadares Filho

0
52

Tem sido muito importante a liderança da Primeira-dama Helena Santana no processo de votos para Valadares Filho

Desde que o processo das eleições teve início no Estado de Sergipe, especificamente em Propriá, que a presença incansável da Primeira-dama, Professora Helena Santana, vem sendo sentida com muita assiduidade no aspecto de envolvimento, trabalho e liderança na procura do voto para o candidato a Governador, Valadares Filho.

Na tarde desta quinta-feira, 25/10, o grupo visitou o Povoado São Vicente, Zona Rural de Propriá, onde várias famílias residem. Helena tem exercido papel importante nesse momento não enfraquecendo mesmo após a votação de 2º colocado que Valadares Filho obteve no Município. Para Helena o trabalho de capitanear votos junto aos eleitores segue até o último dia permitido pela justiça eleitoral.

As visitas de trabalho do grupo continuam bem aceitas pela população e Helena vem mantendo bom diálogo juntamente com outros do grupo que a acompanham nos momentos de caminhadas, conversas, reuniões, panfletagem e etc. Além de passar segurança ela tem a postura sincera que é preciso junto aos votos e comisso atrai fidelidade ao projeto.

Segundo o ex-vereador Paulinho Campos, que sempre marca a presença ao lado de Helena e junto ao grupo, a somação desse esforço trará um bom resultado nas votações provando que grande parte dos que realmente acompanham o Prefeito Iokanaan Santana e Helena, trabalharam para buscar os votos e mantendo a fidelidade ao projeto de Valadares Filho.

O Prefeito Iokanaan Santana vem atuando como pode e evitando caminhadas por motivo de saúde.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta