Iokanaan tranquilo ganha apoio de Oliveira Neto para Valadares Filho

0
65

O Prefeito Iokanaan Santana ganhou um bom apoio para a candidatura de Valadares Filho (PSB) ao Governo do Estado nesse Segundo Turno. Oliveira Neto, que retirou sua candidatura ao cargo de Deputado Estadual na atual eleição, teve um primeiro diálogo via whatsapp com o Secretário Municipal de Saúde, Iokanaan Santana Filho – explicou ao site Propriá News por telefone após questionado sobre o fato. Ato contínuo a conversa com Iokanaan Filho, Oliveira já estava em curso para apoiar Valadares Filho.  Ele vem se destacando enquanto liderança no povoado em que vive.

Na informação de um vereador aliado do Prefeito, é de que Oliveira Neto têm perfil de sinceridade sendo um dos críticos da gestão de Iokanaan quando busca a melhoria dos serviços públicos, porém, reconhecido como sendo muito responsável e equilibrado nas suas colocações. Oliveira Neto veio de iniciativa própria assim como vários outros estão apenas aguardando a atenção de Iokanaan para dialogar.

Iokanaan Santana foi colocado pelo grupo político de Valadares Filho para coordenar a campanha de Governador ao Estado de Sergipe. Limitado, sem recursos de estrutura de campanha, porém, com muita habilidade e tranquilidade, Iokanaan faz o que pode para ajudar na vitória de Valadares Filho que ficou em segundo lugar no Município de Propriá. Iokanaan brigou contra um grupo pesado que acompanham Belivaldo Chagas a exemplo de Renato Brandão (Renatinho), José Aelson dos Santos, Presidente da Câmara Municipal de Propriá e outras lideranças. Não foi e nem será fácil a captação de votos para Valadares Filho que precisa mostrar mais atenção para com Iokanaan nessa reta final.

Em política a somação é o que fortalece o agrupamento. Com o apoio de Oliveira Neto e sabendo que outros, inclusive votando contra a candidatura de Iokanaan para Prefeito, a natureza de Iokanaan se mantém tranquila. Ele afirmou que sabe do seu papel, sua posição, valores e trabalho político em Propriá e que a democracia deve ser exercida por todos e suas escolhas respeitadas. “A vinda de Oliveira Neto é muito bem vinda ao nosso grupo e todo voto soma”, afirmou um dos assessores de Iokanaan Santana.

Por Adeval Marques
Fotos: arquivo

Matéria atualizada às 21hs00.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA