Ônibus da Rota Escolar estava sendo monitorado pelo Departamento de Transportes

0
38

Na tarde de quarta-feira, 20 de junho, o ônibus escolar que faz a Rota Escolar no trecho Coité e Brejo do Cajueiro, necessitou retornar para garagem quando o condutor do veículo percebeu que a roda traseira não estava funcionando bem. Foi feita uma parada para rever a situação e trocar os parafusos. Não havia alunos no veículo.

O Diretor de Transportes, Amaury Dantas Lima, informou que a frota escolar é do ano de 2013, porém, existe acompanhamento e troca de peças constantemente. Em relação ao trecho Coité e Brejo do Cajueiro é um dos piores do Município de Propriá. O local oferece dificuldades de locomoção e com a chegada das chuvas a situação piora drasticamente fazendo com que haja depreciação na mecânica dos veículos.

A foto que foi feita, de forma irresponsável tentando promover uma situação que não condiz com a verdade, é uma tentativa de expor a gestão municipal do Prefeito Iokanaan Santana como um ato perseguição por parte de opositor descredenciado na realidade do seu papel.

A Prefeitura Municipal de Propriá preza por manter a frota cuidando dos veículos que são higienizados, com manutenção preventiva diária na finalidade de promover qualidade de vida aos estudantes e usuários dos serviços. Desgaste de peças e a mecânica sempre acontece.

O Prefeito Iokanaan Santana orienta aos setores da administração municipal que mantenham suas demandas sob atenção constante.

O ônibus estava monitorado e toda situação encontra-se resolvida e em fase de andamento as demais.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta